
Guardar todos os dados da sua empresa online na nuvem, com total segurança e acessibilidade é uma necessidade constante atualmente. Trabalhar em escritório Home Office também se tornou uma opção bastante viável. Mas na prática, pode ser um pouco complicado migrar sua estrutura física para a virtual ou acabar com a necessidade de backups ou de “arrastar arquivos”. O que oferecemos para você é uma consultoria completa, desde o planejamento, até a execução: sem segredos.
Para quem é o produto “Sua Empresa Online na Nuvem?”
A primeira coisa que vem à mente sobre esse produto é que ele serve para quem precisa migrar de um escritório físico para o Home Office. Porém, ter sua empresa online na nuvem também significa guardar seus dados com segurança, sem a necessidade de realizar backups e correr o risco de perder todas as informações, caso esse backup não seja feito ou caso sua máquina pife.
Por isso, ter sua empresa online na nuvem é muito útil em todos os casos abaixo:
Para quem precisa ter seu escritório em casa ou sua empresa online home office e não sabe por onde começar. Ou se você quer deixar seus dados salvos com segurança e poder acessá-los de qualquer lugar, através do armazenamento em nuvem para empresas.
Independente se você é um profissional liberal individual ou se tem uma empresa com muitos funcionários: nós temos a solução!
Ter seu Armazenamento em Nuvem para Empresas Online é mais Fácil do que você imagina!
Quais são as fases para implementar o armazenamento em nuvem?
Nós executamos todas as fases, desde o planejamento, até a execução, para que essa mudança não cause nenhum ou praticamente nenhum impacto em sua rotina. Veja a seguir o passo a passo detalhado de como colocaremos sua empresa online na nuvem:
- Estudo detalhado da sua estrutura de TI;
- Estudo detalhado da sua estrutura de Telefonia e Comunicação;
- Estudo detalhado dos seus procedimentos e organização atual;
- Projeto de migração para empresa home office;
- Definição do melhor formato para transição;
- Suporte permanente.
Ação:
- Comunicações – Implantação de PABX Digital – ramais volantes;
- Comunicações – Integração de atendimento e-mails na nuvem;
- Comunicações – Implantação de reuniões e salas virtuais;
- Comunicações – Implantação de atendimento automatizado pelo WhatsApp;
- Implantação do Atendimento a Clientes 100% Virtual e SAC 2.0;
- Adequação do seu Site à nova realidade.
- Rede – Implantação de Servidores e Rede WAN;
- Processamento em Nuvem no lugar de servidores locais;
- Organização – Todos os controles digitais: do cartão de ponto ao financeiro na nuvem;
- Sigilo – quem trabalha em casa não retém documentação importante;
- Segurança – Tudo em SSL e Acessos Remotos;
- Segurança – Firewall perfeito, invasão zero, monitorada 24×7.
- Treinamento de profissionais para cada uma das funções da sua empresa;
As fases de implementação descritas acima podem se adequar às usas necessidades. Para isso, iniciamos com o estudo detalhado de sua estrutura atual e suas necessidades. Adequamos nosso trabalho ao que sua empresa mais necessita.
Espelhamos a sua realidade empresarial de hoje para a nuvem ou para o escritório em casa, totalmente seguro e descomplicado.
Para saber mais, entre em contato com a SPBrasil clicando aqui! Fale com nossos especialistas!